Steaua só vende Alibec por 20 milhões

Segundo o que o jornal A Bola noticiou esta manha, o avançado do Steaua poderá ser reforço do Porto. Segundo a mesma noticia, se o avançado de 26 se rumar ao Dragão, será a compra mais cara do Porto.

O preço pedido pelo Bucareste está dependente ou não da passagem do clube romeno a fase de grupos da Champions. Em declarações dirigente do clube afirmou que:

«Não precisamos de dinheiro. Se formos para a Liga dos Campeões queremos 20 milhões por Alibec e 10 milhões se formos para a Liga Europa»

Recorde-se que a primeira mão frente ao Sporting acabou empatado a  zero em casa do Sporting. O jogo vai ser disputado quarta-feira pelas 19:45.

No entanto mesmo que o Steaua só peça os 10 milhões de euros,os Dragões não estão sozinhos na corrida por Denis Alibec, uma vez que também terá vários Clubes interessadOs na Premier League.

N entanto comparando os 20 milhões de euros aos 3 milhões em que está avaliado no Transfermarkt, parece que um pedido muito pouco razoável por parte da direcção do clube romeno