Vai Iker Casillas sair do Dragão no final da temporada?

1282

Iker Casillas que chegou ao FC Porto pelas mão de Julien Lopetegui na temporada de 2015/2016, poderá estar de saída do Dragão.

Com 36 anos, o internacional espanhol tem o seu contrato a terminar no final  desta temporada. A juntar a esta questão está a falta de liquidez do FC Porto. Com o salário de 5 milhões de euros anuais Iker Casillas é quem recebe mais no FC Porto de longe.

Sobre a questão de liquidez do FC Porto, Francisco J. Marques disse o seguinte:

“Nós estamos num período de três anos – estamos no primeiro – em que temos muito pouca facilidade de ter liquidez. Por uma razão. O FCP, não interessa agora estar a avaliar as razões, durante muito tempo gastou mais do que o que devia. É obrigado a cortar. Mas os contratos estão em vigor. Quem é que consome dinheiro? Os contratos com os jogadores. Só conseguimos equilibrar as coisas verdadeiramente quando os contratos terminarem. Por exemplo, o contrato com o Casillas termina no final deste ano. É um contrato muito elevado. Vamos pagar até ao fim religiosamente, não temos alternativa. Quando o contrato terminar, vamos logo ter uma folga de alguns milhões de euros anuais”

Tendo em conta os diversos factores já referidos, o guardião espanhol deverá estar de saída do Dragão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here