Na festa do titulo do FC Porto, Alex Telles exibiu um cachecol onde se lia “Toda a m…. é Benfica” tendo posteriormente pedido desculpas.
Contudo os encarnados pediram uma “punição exemplar” por partes dos órgãos disciplinares: “Isto ultrapassa tudo. Os próprios jogadores profissionais?”, afirmaram os encarnados.
Sobres este mesmo tema Francisco J. Marques comentou no twitter: “Alex Telles não só é um grande campeão como dá sempre a cara. Sem querer errou mas foi humilde e pediu desculpa. E o ladrão de camiões já pediu desculpa? E o Benfica já pediu desculpa do cântico de Alvalade? Virgens ofendidas e hipócritas”.
Alex Telles não só é um grande campeão como dá sempre a cara. Sem querer errou mas foi humilde e pediu desculpa. E o ladrão de camiões já pediu desculpa? E o Benfica já pediu desculpa do cântico de Alvalade? Virgens ofendidas e hipócritas pic.twitter.com/16Ijs5O08R
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) May 13, 2018
Francisco J. Marques relembrou ainda: “A maior falta de desportivismo de que há memória no desporto português foi apagar a luz e ligar a rega para tentar impedir a celebração que não conseguiram evitar no jogo. E esta foi uma atitude consciente, não foi nada irrefletido no calor da festa. Hipócritas”.
A maior falta de desportivismo de que há memória no desporto português foi apagar a luz e ligar a rega para tentar impedir a celebração que não conseguiram evitar no jogo. E esta foi uma atitude consciente, não foi nada irrefletido no calor da festa. Hipócritas pic.twitter.com/lZ3OGqdUL0
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) May 13, 2018