Muito se tem especulado sobre quem será o nosso guarda-redes para a atual época. Fomos pesquisar e vamos analisar um pouco cada um dos referenciados à nossa baliza.
Rulli, uma paixão do FC Porto que não é de agora, o guarda-redes do Real Sociedad está referenciado ao Porto e a probabilidade de ele rumar ao norte aumentou após os jornal As ter mencionado que o atleta pretende sair.
Martin Drubavka, é o mais recente nome. É eslovaco e defende as balizas do Newcastle e está referenciado ao Porto segundo Daily Mail, jornal inglês.
Julian Pollersbeck, titular indiscutível do Hamburgo, equipa que na última temporada falhou o acesso ao escalão principal.
Kevin Trapp é um dos nomes mais sonantes dos possíveis substitutos de Casillas. O guarda-redes alemão já demonstrou vontade de sair de Paris mas a possibilidade de se manter no Frankfurt coloca em dúvida este negócio.
Dentro do clube, sem recorrer a transferências surge o nome de Diogo Costa. Foi titular na final da Taça Ibérica contra o Getafe e pretende agarrar a titularidade da baliza azul e branca. Nos últimos três jogos: ficou em branco em 45 minutos diante do Fulham; fez o mesmo diante do Betis (mais 45’) e foi ainda decisivo no desempate por penáltis ao defender o remate de Bartra; e sofreu somente um golo contra o Getafe, nos tais 90 minutos acumulados. O miúdo ganha terreno a Vaná.