Jesús Corona

O Wolverhampton tem plantel curto para poder enfrentar de forma competitiva todas as provas. Por esse mesmo motivo o técnico português está no mercado a procura de reforços. 

O emblema inglês orientado por Nuno Espírito Santo terá em mira Jesús Corona. Um dos grandes pontos que motivam o interesse dos ingleses no mexicano é a sua polivalência que é visto com um dos seus pontos fortes visto que consegue jogar como lateral direito, extremo esquerdo ou direito. Desde que chegou ao FC Porto o mexicano já fez 216 jogos.

Quanto ao valor pretendido pelo FC Porto são 30 milhões de euros e a SAD portista não quer baixar desse valor até porque 30% dos valores econômicos de Jesús Corona são do Twente

A equipa mais portuguesa da Premier League procura assim reforçar-se mais uma vez no FC Porto. O emblema inglês tem três jogadores que já passaram pelo FC Porto: João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota .

Curiosamente o ex-treinador do FC Porto ainda treinou Jesús Corona durante a temporada de 2017/18 onde realizou 41 dos 49 jogos possíveis.