Fábio Vieira renova até 2025

0
224
Fábio Vieira
Fábio Vieira

Depois de Diogo Costa, o FC Porto renova com Fábio Vieira até 2025.

Fábio Vieira que era um dos jogadores em risco de sair do FC Porto a custo zero, renovou na manhã de hoje pelo FC Porto até 2025.

O jovem médio chegou as camadas jovens do FC Porto em 2008 e está neste momento na sua 14º temporada ao serviço do FC Porto. Depois de vários anos nas vários camadas jovens dos Dragões, Fábio Vieira estreou-se finalmente pela equipa principal na temporada de 2019/20 onde se sagrou campeão nacional.

Na atual temporada o médio leva 11 jogos e cinco assistências de Dragão ao peito. Sobre a renovação Fábio Viera disse o seguinte a imprensa:

“Esta renovação é um feito muito importante para mim, pois era uma coisa que já ambicionava há muito, renovar contrato com o clube que amo e que represento desde pequeno. Estou muito feliz e tenho de agradecer ao presidente pela confiança e por acreditar em mim, tal como ao treinador e à equipa técnica por me ajudarem a crescer e a evoluir, dando-me conselhos. Este é um momento muito importante para mim. É um sinal de confiança e estou muito contente por isso.”

“O melhor momento foi a transição de juniores para seniores, pois fui para a equipa B e depois cheguei à principal. Foi para isso que trabalhei durante a formação. Estou feliz e lisonjeado e vou continuar a trabalhar para aproveitar as oportunidades e ajudar a equipa a concretizar os objetivos.”

“Ganhei a Youth League e o campeonato nos Sub-19 e são títulos que me marcaram, mas chegar aos seniores e ser campeão pelo FC Porto, o clube que amo, foi o momento mais alto para mim. Espero conquistar mais títulos e é para isso que cá estou. Estou num grande clube, um clube de topo mundial, e prevejo coisas muito positivas para o futuro.”

Fonte: fcporto.pt