Resumo: Rio Ave 1 – 2 FC Porto [Primeira liga]

0
791

Defesa do FC Porto sofre pela 1º vez na Primeira Liga

Depois de ontem o FC Porto ter visto o seu adversário mais directo ganhar, hoje os Dagões alcançaram a sexta vitória na Primeira Liga.

Numa primeira parte onde ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar, nenhuma das equipas conseguiu finalizar com sucesso e foram para o intervalo com um empate a zero.

Já na segunda parte os Dragões entraram com vontade de abrir o marcador e aos 54 minutos Danilo fez o 1-0 para o FC Porto. Passados 13 minutos, Marega amplia a vantagem para os azuis e brancos. Contudo o Rio Ave conseguiu reagir e aos 80 minutos de jogo através de Santos que fez o 2-1. Aos 89 minutos de jogo Marcão foi expulso depois de ver o segundo amarelo.

Com esta vitória os Dragões ficam em 1º lugar na Primeira Liga com a mesma pontuação do Sporting e com 5 pontos de vantagem sobre o Benfica

 

Golo Danilo, 54′

Golo Marega, 67′

Golo Santos, 80′

Expulsão Marcão, 89′

 

Deixe a sua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.