Jogador de classe mundial esteve perto de ser reforço

2312

Alex, central brasileiro que deixou os relvados há mais de um ano, revelou que esteve muito perto de assinar contrato com o Futebol Clube do Porto. No entanto esta transferência foi por água abaixo depois da sua lesão no joelho.

“Tive uma proposta do FC Porto, acertámos tudo, tanto a parte financeira como a duração do contrato. Antes de sair do Brasil, alertei sobre o meu problema. Mesmo assim, mandaram-me viajar para fazer testes em Portugal. Vim, chumbei nos exames médicos por causa do problema no joelho” disse Alex em entrevista ao site Goal.com, Alex.

O ex-jogador acrescentou ainda que foi mais frustrante para o FC Porto porque pensavam que seria uma coisa mais fácil de resolver. Vi que ficaram muito animados, tal como eu. Infelizmente não aconteceu, foi triste voltar a casa e deixar passar a oportunidade de jogar mais um ou dois anos num grande clube como o FC Porto.”

Alex revelou também que se sente melhor a nível físico e que com uma boa pré-época pode recuperar da cirurgia ao joelho e regressar aos relvados por, pelo menos, mais um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.