Jogador de classe mundial esteve perto de ser reforço

0
2240

Alex, central brasileiro que deixou os relvados há mais de um ano, revelou que esteve muito perto de assinar contrato com o Futebol Clube do Porto. No entanto esta transferência foi por água abaixo depois da sua lesão no joelho.

“Tive uma proposta do FC Porto, acertámos tudo, tanto a parte financeira como a duração do contrato. Antes de sair do Brasil, alertei sobre o meu problema. Mesmo assim, mandaram-me viajar para fazer testes em Portugal. Vim, chumbei nos exames médicos por causa do problema no joelho” disse Alex em entrevista ao site Goal.com, Alex.

O ex-jogador acrescentou ainda que foi mais frustrante para o FC Porto porque pensavam que seria uma coisa mais fácil de resolver. Vi que ficaram muito animados, tal como eu. Infelizmente não aconteceu, foi triste voltar a casa e deixar passar a oportunidade de jogar mais um ou dois anos num grande clube como o FC Porto.”

Alex revelou também que se sente melhor a nível físico e que com uma boa pré-época pode recuperar da cirurgia ao joelho e regressar aos relvados por, pelo menos, mais um ano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here