O FC Porto não está neste momento a negociar qualquer saída

1090

 

FC Porto
Fonte: O JOGO

Reyes já não é jogador do FC Porto garante Pinto da Costa

Na cerimónia de de inauguração da exposição “Fotolegendas” no Museu do FC Porto, Pinto da Costa comentou sobre o actual mercado de transferências tendo em especial atenção Brahimi, Herrera e Brahimi.

“É verdade que o FC Porto procura alguns jogadores. Não é verdade que o FC Porto esteja disponível para vender alguns dos seus ativos. É evidente que pode correr esse perigo, se algum clube bater as cláusulas de rescisão. Mas, até este momento, ninguém me comunicou nenhum interesse, por isso não vejo nenhuma razão para haver algum jogador em destaque face a outro. Não estamos a negociar a saída de nenhum jogador”, referiu Pinto da Costa.

Já dobre Marega e Brahimi o presidente portista mencionou: Até ao momento, ninguém comunicou que estava interessado quer num, quer noutro. Ao FC Porto não chegou nada. Vi ontem [quinta-feira] que o Brahimi estava com o Wolverhampton muito interessado. Falei com o responsável desse clube e ele riu-se”,

Já sobre Diego Reyes, Pinto da Costa diz que Reyes já assinou por outro clube há muito tempo: O Diego Reyes já assinou há muito por outro clube. Não faz parte dos nossos planos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.