«Deixar o lance correr até ao fim e depois analisa-se» Sérgo Conceição

116

Sérgio Conceição

Na flash interview depois da vitória do FC Porto por 2-0 ao Feirense, Sérgio Conceição analisou jogo e falou sobre o lance de golo de Felipe.

Sobre o jogo:
“Jogamos contra um adversário que se organiza bem defensivamente, o que deu mais valor à nossa vitória. No início do jogo tivemos um golo anulado que acho que é limpo. É melhor deixar o lance correr até ao fim, como se viu em alguns jogos este fim de semana, e depois logo se analisa. Com o 1-0 a manter-se, o adversário galvaniza-se e mantém as suas esperanças. Podíamos ter aumentado a vantagem no final da primeira parte e entramos no segundo tempo à procura de outro golo que desse mais tranquilidade. Só conseguimos mais tarde mas é de realçar o trabalho dos jogadores.”

Sobre a jogada trabalhada que deu origem ao 1-0:
“São coisas que trabalhamos. As táticas são decisivas nos jogos e trabalhamos muito as várias situações. Este tipo de combinações são trabalhadas para, quando os jogos são difíceis, tirarmos vantagem.”

Sobre a liderança da Liga Nos:
“As equipas estão todas juntos, estamos no início ainda e isto é uma maratona. Somos uma equipa competente, com um balneário fantástico. E agora queremos ir para a frente na Taça da Liga.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.