Agustín Almendra no radar do FC Porto para substituir Herrera

638
Agustín Almendra
Agustín Almendra

Com a saída de Hector Herrera do Dragão, o FC Porto já está a procura de um substituto a altura do capitão portista. Um dos nomes falados para susbtituir o mexicano no meio-campo é Agustín Almendra (Boca juniors).

Com apenas 19 anos o argentino agradará bastante a Sérgio Conoceição. A possível aquisição não irá sair barata uma vez que o jogador tem um cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de dolares (26, 7 milhões de euros). Contudo de acordo com o que o jornal O JOGO apurou o emblema argentino estará disposto a negociar Agustín Almendra, mas o valor do não deverá baixar muito em relação a cláusula de rescisão . Uma alternativa mais viavel do ponto de vista financeira será o FC Porto adquirir uma parte do passe pelo médio

Até ao momento o internacional argentino já terá recbido uma proposta a rondar os 15 milhões de euros em Janeiro por parte do Nápoles que terá sido recusado. Para além do Nápoles também Inter de Milão, Juventus e Mónaco  estão interessados no craque argentino.

Apesar de só ter 19 anos , o médio já ten besta temporada 22 jogos realizados pelo Boca Juniors sendo que foi titular em 16 jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.