Agustín Almendra no radar do FC Porto para substituir Herrera

690
Agustín Almendra
Agustín Almendra

Com a saída de Hector Herrera do Dragão, o FC Porto já está a procura de um substituto a altura do capitão portista. Um dos nomes falados para susbtituir o mexicano no meio-campo é Agustín Almendra (Boca juniors).

Com apenas 19 anos o argentino agradará bastante a Sérgio Conoceição. A possível aquisição não irá sair barata uma vez que o jogador tem um cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de dolares (26, 7 milhões de euros). Contudo de acordo com o que o jornal O JOGO apurou o emblema argentino estará disposto a negociar Agustín Almendra, mas o valor do não deverá baixar muito em relação a cláusula de rescisão . Uma alternativa mais viavel do ponto de vista financeira será o FC Porto adquirir uma parte do passe pelo médio

Até ao momento o internacional argentino já terá recbido uma proposta a rondar os 15 milhões de euros em Janeiro por parte do Nápoles que terá sido recusado. Para além do Nápoles também Inter de Milão, Juventus e Mónaco  estão interessados no craque argentino.

Apesar de só ter 19 anos , o médio já ten besta temporada 22 jogos realizados pelo Boca Juniors sendo que foi titular em 16 jogos.