Krasnodar: o que esperar?

302

O clube russo é recente no mundo do futebol, fundado em 2008 tem apenas 11 anos e espera estrear-se na Liga dos Campeões, mas para isso terá de enfretar o Futebol Clube do Porto?

Com elementos bem conhecidos, desde logo destaca-se um guarda-redes que jogou em Portugal, Stanislav Kritsyuk que jogou no Rio Ave e no Braga, atualmente é o número 1 da equipa russa.

Cristián Ramírez, atleta do Equador de 24 anos, esteve na Copa América e será um dos alvos que o Futebol Clube do Porto terá que bater para passar à próxima fase.

Uros Spajic, sérvio, será outro dilema do clube português, o internacional sérvio faz a sua segunda época de Krasnodar ao peito após passagem pelo Mónaco e Anderletch.

Dois brasileiros, Wanderson Maciel chegou em 2017 vindo do Red Bull Salzburg e ainda Kaio Pantaleão que chegou este ano do Santa Clara.

Na frente, Viktor Claesson o melhor marcador do Krasnodar na época passada (terceiro melhor da liga). Andrei Ivan, um conhecido nome romeno, Marcus Berg internacional sueco e ainda Ari de 33 anos.

O Krasnodar que na época passada ficou em terceiro lugar garantido assim uma vaga nos play-offs da Liga dos Campeões apenas atrás do Zenit (campeão russo) e ainda do Lokomotiv (segundo classificado)