FC Porto consegue “roubar” jovem estrela ao Benfica

0
1426

Fabio Silva é reforço do FC Porto

De acordo com o jornal A Bola, Fábio Silva irá sair do Bnefica estará de rgresso ao Dragão. O jovem estará prestes a a assinar um contrato de formação que poderá concluir quando ele tiver oficialmente 16 anos.

Fábio Silva veio originalmente das camadas jovens do FC Porto. No entanto o jogador mudou-se há dois anos para a luz. Num desses anos o jogador foi o melhor marcador do Campeonato Nacional de Iniciados com 12 golos marcados em apenas 10 jogos.

Fábio Silva é um dos jogadores mais promissores sa sua geração e apesar de poder jogar pelos sub-15. o jogador deverá actuar pelos sub-17 onde vai ser orientado por Mário Silva.

 

 

Deixe a sua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.